Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para bolsista do Padu em Arraias inscreve até esta segunda (28)

Seleção para bolsista do Padu em Arraias inscreve até esta segunda (28)

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 10h51 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os alunos de Graduação interessados em desenvolver atividades de cunho acadêmico e social relacionados ao Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu), do Câmpus de Arraias, podem se inscrever para a seleção de bolsistas até esta segunda-feira (28).

Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 3232-8063 ou (63) 3232-8036.

As retificações da seleção referentes à documentação necessária e ao cronograma podem ser conferidos nos links abaixo:

Documentação da seleção