Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa Eleitoral 2016: Chapas e entidades discutem regras para debate na próxima segunda (21)

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 18h09 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Na manhã desta sexta-feira (18), representantes das chapas ‘Confiança e Participação’ e ‘UFT Livre’ reuniram-se na sede da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal do Tocantins (Sesduft) para discutirem as regras que nortearão o debate promovido pela entidade na próxima segunda (21), às 18h, no Centro Universitário de Integração, Ciência, Cultura e Arte (Cuica). Pensando nos demais câmpus da UFT, a Sesduft encaminhou solicitação à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/UFT) para que seja realizada a transmissão virtual do evento.

As demais entidades envolvidas no processo de Pesquisa Eleitoral 2016, Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFT) e Sindicato dos Técnicos-Administrativos (Sintad/UFT), também participarão do debate por meio de seus representantes.

De acordo com o presidente da Sesduft, Maurício Silva, o debate está formatado em três blocos, distribuídos da seguinte forma:

1º bloco – Apresentação das chapas
2º bloco – Perguntas entre os candidatos
3º bloco – Perguntas das entidades (Sesduft, Sintad e DCE) para os candidatos.

Os temas das perguntas serão sorteados, assim como a ordem das respostas. A pedido de uma das chapas, o debate será mediado por um representante indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO) que, por sua vez, indicou o professor Vinicius Marques.

Acompanhe a cobertura da Pesquisa Eleitoral 2016 em nossa página: www.uft.edu.br/pesquisaeleitoral2016