Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final de seleção de empresas para pré-incubação

Divulgado resultado final de seleção de empresas para pré-incubação

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 18h00 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A  Universidade  Federal  do  Tocantins (UFT),  por  meio  da  Pró-Reitoria  de Extensão e Cultura, publicou na tarde desta sexta-feira (18), o resultado final da seleção de empresas para o programa de pré-incubação da Incubadora de Empresas da universidade.

Ao todo foram classificadas quatro empresas, sendo as três primeiras selecionadas e a quarta em lista de espera, conforme o Edital 01/2015.

Inaugurada em julho de 2014, a Incubadora Social de Empresas (ISE) é um programa de extensão subordinado à Reitoria e vinculado ao Curso de Ciências Contábeis, do Câmpus de Palmas da UFT.