Página inicial > Últimas Notícias > Multidimensionalidade é tema da I Semana Acadêmica de Pedagogia

Multidimensionalidade é tema da I Semana Acadêmica de Pedagogia

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 17h32 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

"Multidimensionalidade" é o tema da I Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia que ocorre entre os dias 21 a 24 de março, a partir das 19h, no Auditório do Bloco III, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas.

Para a professora e organizadora da Semana, Amanda Leite, o evento visa estimular a interação entre estudantes e professores. “Numa aposta cultural e educativa por meio de palestras, minicursos e atividades esportivas temos o intuito de apresentar uma perspectiva de multidimensionalidade do curso de Pedagogia para os calouros”, afirmou.

Durante o evento, também ocorrerá sorteio de livros, debates, apresentações culturais e artísticas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. A programação completa pode ser acessada aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://pedpalmas.blogspot.com.br/ ou  pelo telefone 3232-8096.