Página inicial > Últimas Notícias > Restaurante Universitário tem novo processo de vendas de Tickets

Restaurante Universitário tem novo processo de vendas de Tickets

Por Patricia Paiva e Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 16h53 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A partir desta sexta-feira (18), o Restaurante Universitário (RU) inicia um novo processo de vendas do Ticket.  Agora, a venda será por meio de um Sistema de Emissão Individual de Tickets, ou seja, o aluno paga o valor de 2,50 R$ e recebe um comprovante de pagamento, esse comprovante dará acesso ao RU.

É importante ressaltar que, o sistema permite a venda de apenas um ticket por refeição. No intuito de evitar grandes filas e transtornos na hora da entrada. O restaurante abrirá uma hora mais cedo pela manhã, às 10h; e à tarde, às 16h30, apenas para venda dos Tickets.  O horário de refeição continua o mesmo: pela manhã, das 11h às 14h; pela tarde, das 17h30 às 19h30.

Esta mudança busca efetivar o processo de prestação de serviço e atender exigências legais de controle interno. O RU terá os mesmos padrões de responsabilidade alimentar, eficácia e higiene.

O que fazer com os Tickets antigos? Eles devem ser usados até o dia 25 de março de 2016, depois disso, eles não terão mais validade.

Ainda não tem a carteirinha? Atenção calouros e veteranos, a confecção de carteirinhas do RU não é realizada mais pela PROEST. Os interessados devem procurar a Coordenação do RU, que fica no próprio restaurante, munidos de uma foto 3x4 e declaração de matrícula.