Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palmas: Inscrições abertas para curso Arte em Fotojornalismo
Início do conteúdo da página

Palmas: Inscrições abertas para curso Arte em Fotojornalismo

Por Vitória Drechsler e Luana Nunes | Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 16h01 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O curso de extensão 'Arte em Fotojornalismo', promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), está com inscrições abertas até o dia 18 de março. Serão ofertadas cinco vagas, destinadas especificamente para os alunos de Graduação em Comunicação Social/Jornalismo. Os participantes vão receber um certificado de 20 horas.


O objetivo do curso é trabalhar com a pauta diária do fotojornalismo, fazer análise e discussão sobre o material coletado e compreender a dinâmica de um fotojornalista. As atividades serão realizadas no Câmpus de Palmas e estão previstas para acontecer de 28 de março até 01 de abril, no período vespertino. 

As inscrições podem ser feitas na Proex, e o candidato deve apresentar o currículo, carta de intenção, portfólio com 10 fotos e comprovante de matrícula.  A seleção será feita pelo fotógrafo que ministrará o curso, Manoel  Junior.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8164.

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página