Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de orientação para teste de proficiência em inglês TOEFL acontece no dia 24

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 15h50 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 16h51

Para os alunos de graduação e pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos interessados na realização do teste de proficiência em inglês, TOEFL, a Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras, Núcleo de Idiomas (IsF/Nucli) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realiza no dia 24 de fevereiro, no auditório do Bloco C, às 19h, Câmpus de Palmas, uma Oficina comentada sobre o TOEFL.

A Oficina visa informar e orientar o público participante sobre a estruturação do teste de proficiência, como também sanar dúvidas relativas ao TOEFL. A inscrição será feita no local do evento, antes da abertura. Os participantes terão certificação de 4 horas.

Mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Internacional