Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições em Edital para financiar traduções
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições em Edital para financiar traduções

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h30 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As inscrições para financiamento de versões com tradução para o inglês e/ou submissões de artigos científicos para publicação em periódicos qualificados foram prorrogadas até às 18h do dia 29 de janeiro, sexta-feira. O interessado deve preencher os requisitos descritos no Edital nº 40/2015. Os demais itens não foram alterados, conforme o Edital de Prorrogação publicado nesta segunda-feira (11).

Dezesseis artigos serão contemplados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), quatro por área de conhecimento que são: Ciências Biológicas/Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e Letras; e Engenharias, Ciências Exatas e da Terra. Serão duas etapas de seleção, entre elas análise de enquadramento da proposta especificadas pelo edital e análise de produtividade do pesquisador. 

No dia 05 de fevereiro deve ser divulgada a lista de contemplados. Mais informações pelo telefone (63) 3232-8080 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página