Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Toninho Borges encerra Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Cultura
Início do conteúdo da página

Toninho Borges encerra Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Cultura

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 10h32 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Encerrando o Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Cultura do Câmpus de Palmas, acontece nesta quarta-feira, (09), a última edição de 2015 do Projeto "Quarta Cultural". Esta edição do evento acontece em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), que traz à UFT o cantor e compositor Toninho Borges.  A apresentação terá início às 18h, na Tenda Cultural, na orla do Lago, em frente ao bloco I.

A Quarta Cultural  faz parte do programa “Viver o Câmpus”, que tem o objetivo de incentivar atividades nas áreas de cultura, esporte e lazer para a comunidade acadêmica de Palmas.  Quem quiser se apresentar nas próximas edições da Quarta Cultural deve preencher um cadastro online. Podem participar alunos, professores e servidores técnico-administrativos. Quem tiver interesse em promover ali uma manifestação artística - seja música, poesia, pintura ou fotografia, por exemplo - pode reservar o uso da Tenda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com a diretora de Cultura, Sandra Rodrigues, aproveitar o espaço da Quarta Cultural é uma boa prática de parceria, que revela a importância das Políticas de Cultura na UFT serem celebradas e desenvolvidas em todos os Câmpus. "O encerramento do Seminário se dará de forma muito especial. Toninho Borges é um grande artista e a Proex está feliz de poder oportunizar esse show à nossa comunidade", ressaltou.

Perfil Toninho Borges 

Toninho Borges é mineiro, mora em Palmas há 11 anos, toca em eventos públicos e particulares, gravou dois discos de vinil e 12 CDs, todos com produção independente, além de realizar trabalhos musicais de resgate cultural, desde os anos 80. O jeito simples de quem traz as coisas da terra dentro da alma e a insistência de sempre abordar temas ecológicos e sociais em suas composições faz de Toninho um artista de estilo próprio que em versos, trovas, poesia e canções já soma 34 anos de carreira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página