Página inicial > Últimas Notícias > Música e debate sobre corrupção serão os destaques da próxima edição da Quarta Cultural

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 15h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Apresentações musicais e um debate sobre o combate à corrupção são as principais atrações da próxima edição da Quarta Cultural, no Câmpus de Palmas. O evento tem início a partir das 18h desta quarta-feira (25), na Tenda Cultural, na orla do Lago, em frente ao bloco I - também conhecido como Prainha.

Na programação, a abertura é por conta dos cantores Maiza e Matheus Barreto, que farão uma apresentação de voz e violão. Logo depois, Banda Tomarock animará o público.

Ainda nesta edição, representantes do Ministério Público Federal (MPF) irão apresentar aos participante os objetivos da Campanha Nacional "10 Medidas Contra a Corrupção", da qual a Universidade Federal do Tocantins (UFT) é parceira, e pretende colher 1,5 milhão de assinaturas para transformar propostas em projetos de lei de iniciativa popular e, com isso, fechar brechas da atual legislação, tornando mais rígidas as lei de combate à corrupção na esfera pública. Na UFT haverá um ponto de coleta de assinaturas, no Bloco I, próximo aos bancos, no Câmpus de Palmas. (Clique aqui para mais informações)

Quarta Cultural

A iniciativa faz parte do programa “Viver o Câmpus”, que tem o objetivo de incentivar atividades nas áreas de cultura, esporte e lazer para a comunidade acadêmica de Palmas.  Quem quiser se apresentar nas próximas edições da Quarta Cultural deve preencher um cadastro online. Podem participar alunos, professores e servidores técnico-administrativos. Quem tiver interesse em promover ali uma manifestação artística - seja música, poesia, pintura ou fotografia, por exemplo - pode reservar o uso da Tenda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..