Página inicial > Últimas Notícias > Café Acadêmico: segunda edição do encontro exibe e discute filmes de Jacques Tati

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 15h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta quarta-feira (25), das 14h às 18h, ocorre a segunda edição do Café Acadêmico no Espaço de Convivência e Exposição do Bloco I da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas. A proposta do segundo encontro é exibir e debater os filmes Play Time e Mon Oncle, ambos dirigidos por Jacques Tati - ator e diretor francês.

O Café Acadêmico é um projeto de extensão organizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo, que acontece quinzenalmente. Tem o objetivo de atrair a comunidade acadêmica para tornar regular a discussão do conhecimento produzido por estudantes, técnicos e professores da UFT.

Mais informações, entre em contato com a organização do encontro pelo telefone (63) 3232-8371 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..