Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Letras lança revista científica no Portal de Periódicos
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Letras lança revista científica no Portal de Periódicos

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2015, 16h42 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Tocantins (UFT),  Câmpus de Porto Nacional, lançou uma nova Revista Científica no Portal de Periódicos da UFT. Intitulada "Porto das Letras", a revista já se encontra com chamada aberta para publicação de artigos e resenhas com data prevista para divulgação em junho de 2016.

Para submeter os trabalhos, o interessado deve se cadastrar e conferir as diretrizes para os autores no site da revista, devendo postar o material até o dia 26 de abril de 2016.

Para esta primeira edição, serão aceitos artigos que abordem o Ensino e a Aprendizagem de Línguas Materna e Estrangeira, Globalização e Ensino de Línguas, Recursos Didáticos para o Ensino de Línguas e Práticas de Leitura e Escrita em Língua Materna e Língua Estrangeira.

A publicação da revista será semestral e terá o propósito de difundir artigos e resenhas inéditos da área de Literatura, Linguística e Ensino de Língua e Literatura e, é voltada a pesquisadores mestres e doutores, discentes de pós-graduação e profissionais da área de Letras e Linguística e apresenta três seções: Dossiê Temático, Seção Livre e Resenhas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página