Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: inscrições para o PET Conexão de Saberes Indígena seguem até o dia 23

Por Zeus Bandeira e Maria Tereza Lemes | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 17h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes interessados em participar do PET/Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas, no Câmpus de Araguaína. No total são 8 vagas disponibilizadas, com bolsa auxílio no valor de R$ 400,00. O objetivo principal do Programa é de contribuir com as ações afirmativas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), para permanência  dos estudantes indígenas no Ensino Superior, além de desenvolver ações de extensão junto às comunidades escolares indígenas do Estado do Tocantins e escolas do município de Araguaína.

Os interessados em se inscrever devem cumprir os critérios de seleção estabelecidos no edital e preencher o formulário de inscrição anexado ao mesmo, e apresentá-lo com os demais documentos exigidos. As inscrições seguem até o dia 23 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 3232-8271 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital completo.