Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Linguagens, Cultura e Ensino" é o tema principal da Semana e Jornada de Letras
Início do conteúdo da página

"Linguagens, Cultura e Ensino" é o tema principal da Semana e Jornada de Letras

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 17h04 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

"Linguagens, Cultura e Ensino" é o tema principal da IX Semana de Letras e da II Jornada de Pesquisa em Língua e Literatura (II JPELL) dos cursos de Mestrado e Graduação em Letras, do Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro e está com inscrições abertas para ouvintes e podem ser realizadas através do link http://eventojpell.wix.com/jornadajpell até o dia 11 de dezembro ou até o dia 16, no local do evento.

A ação tem o propósito de difundir, fomentar e discutir novas perspectivas para a pesquisa, para a formação de professores, para o ensino e a aprendizagem de línguas materna e estrangeiras, literaturas nacional e estrangeira, bem como outros temas relacionados à área de Letras e Educação.

A programação contará com as palestras "Alternativas situadas para descolonização de práticas, ideologias e regimes de linguagem: reflexões desde a educação intercultural," ministrada pelo  Prof. Dr. André Marques do Nascimento, da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Literaturas em Movimento, apresentada pelo Prof. Dr. Cláudio Roberto Braga, da Universidade de Brasília (UnB). Outras palestras serão proferidas pela vice-reitora da UFT, Profa. Dra. Isabel Auler e pelo Prof. Dr. Daniel Marra da Silva. 

Submissão de trabalhos

O período de submissão de trabalhos está aberto até o dia 9 de dezembro. Para se inscrever, os interessados devem submeter, no ato da inscrição, o resumo do texto com no mínimo 300 e no máximo 500 palavras, contendo título, nome do autor, instituição entre parênteses e palavras chave. 

Outras informações podem ser obtidas no site do evento http://eventojpell.wix.com/jornadajpell#!blank/con8 ou pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página