Página inicial > Últimas Notícias > Feira agroecológica acontece na UFT nesta quarta-feira (18)

Feira agroecológica acontece na UFT nesta quarta-feira (18)

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 15h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 16h, na Tenda Cultural (orla do lago, em frente ao Bloco II), a Feira Agroecológica da Agricultura Familiar no Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Na ocasião, pequenos agrícolas negociarão seus produtos, como verduras, hortaliças, frutas e mudas de plantas.

Esta é uma ação do Núcleo de Estudos em Agroecológica e Desenvolvimento Sustentável – NEADS/UFT, juntamente com alunos do curso de Engenharia Ambiental e tem o objetivo de desenvolver, consolidar e ampliar ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar através da disseminação de conhecimentos técnicas de cultivo de hortaliças.

A ação faz parte do "Projeto Viver o Câmpus, mais vida na Universidade".

Então, o momento é de trazer a sacola e fazer sua feira de produtos orgânicos.