Página inicial > Últimas Notícias > UFT nomeia 20 candidatos aprovados no concurso para técnico-administrativo

UFT nomeia 20 candidatos aprovados no concurso para técnico-administrativo

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 16h34 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As nomeações de  20 candidatos aprovados no concurso para técnico-administrativo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram publicadas no Diário Oficial da União do dia 30 de outubro, página 15, e podem ser conferidas no link aqui.

Conforme a Coordenação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progdep), os aprovados devem tomar posse até o dia 28 de novembro, nos Câmpus de Gurupi, Palmas, Arraias, Miracema Porto Nacional e Tocantinópolis, conforme sua lotação. Os candidatos receberão orientações sobre os procedimentos para a posse.