Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional de Gestão de Políticas Públicas inscreve até dia 20 de novembro

Por Elâine Jardim e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 14h27 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso na terceira turma do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, com Área de Concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os interessados têm até o dia 20 de novembro para fazer a inscrição.

O Mestrado oferta oito vagas para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Tocantins, uma para servidores da Controladoria Geral da União (CGU) - regional do Tocantins, uma para servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e uma vaga a comunidade em geral, em ampla concorrência.

A seleção ocorrerá em três etapas: a primeira com base em prova objetiva; a segunda por meio de redação; e a terceira pela análise de pré-projeto.

O detalhamento do processo de seleção pode ser conferido na página do Programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8160, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo portal do Mestrado.

marcador(es): Gespol