Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores da UFT divulga resultado de seleção para estagiário

Por Jaqueline Moraes e Daianni Parreira | Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 10h36 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Chefia de Gabinete e a Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores (SOCS) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) informam o resultado final da seleção à vaga de estágio, objeto do Edital 001/2015, publicado no dia 13 de maio de 2015.  A seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação.

O resultado pode ser conferido no Edital n° 003/2015 - SOCS. O candidato classificado deverá comparecer à Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores – SOCS (Reitoria), no dia 26 de maio, com a documentação prevista no edital para efetivação do estágio.