Página inicial > Últimas Notícias > I Congresso de Biodiversidade e Biotecnologia acontece nos dias 25 e 26 de junho

Por Pedro Lopes e Daianni Parreira | Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 10h27 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O I Congresso de Biodiversidade e Biotecnologia da Rede Bionorte - TO acontece nos dias 25 e 26 de junho na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, Auditório do Bloco III. O evento projeta reunir interessados no tema, bem como intercambiar as experiências de estudantes e pesquisadores da área, entrelaçando, também, parcerias entre os mesmos.

O evento é gratuito e para participar enquanto congressista, o indivíduo deverá preencher um formulário eletrônico disponível aqui. Haverá, ainda, emissão de certificados cujos critérios serão definidos. Já os interessados em submeter trabalhos voltados à Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia, têm até o dia 5 de Junho para enviar até dois resumos referente aos trabalhos; qualquer pessoa pode submete-los. Os autores dos 30 melhores resumos serão agraciados com a chance de publicá-los em forma de artigo completo no periódico “Journal of Bioenergy and Food Science”.

Programação
O congresso ocorrerá no período da manhã e da tarde, com conferências, mesas temáticas e debates. A comissão organizadora é composta pelos professores Raphael Sanzio Pimenta e Paula Benevides de Morais. Para mais informações, acesse o portal do congresso.