Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de estagiários para o Almoxarifado Químico

Divulgado resultado final da seleção de estagiários para o Almoxarifado Químico

Por Zeus Bandeira e Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 17h40 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O setor de Almoxarifado Químico por meio da Diretoria Administrativa (Dirad) e do Núcleo de Gestão de Suprimentos Laboratoriais (NG-Lab) da UFT divulga na tarde desta quinta-feira (21), o resultado final da seleção de estagiários. Foram classificados no total cinco alunos para as vagas.

Os alunos aprovados na seleção devem entregar os documentos para efetivação do estágio no Núcleo de Gestão de Suprimentos Laboratoriais (NG-Lab) ou no Depósito de Reagentes, no Câmpus de Palmas, atrás do Restaurante Universitário.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8314, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..