Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Gestão Pública abre inscrições para aluno especial e ex-aluno

Pós em Gestão Pública abre inscrições para aluno especial e ex-aluno

Por Zeus Bandeira e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h17 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas as inscrições do processo simplificado para seleção de alunos especiais e rematrícula de ex-alunos no curso de especialização em Gestão Pública e Sociedade, do Câmpus da UFT em Palmas. As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro em fluxo contínuo e cada disciplina terá cinco vagas para alunos especiais ou rematrícula.

Para se inscrever os candidatos devem encaminhar, exclusivamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos exigidos no edital. As inscrições serão verificadas e confirmadas pelo e-mail. As disciplinas ofertadas também estão disponíveis no edital, que pode acessado nos links abaixo, assim como o formulário de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 3232-8207 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..