Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas divulga resultado do processo seletivo para Aluno Especial

Câmpus de Palmas divulga resultado do processo seletivo para Aluno Especial

Por Elâine Jardim e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 15h56 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta quinta-feira (21), a Direção do Câmpus de Palmas divulgou o resultado do processo seletivo para matrícula em disciplinas isoladas (Aluno Especial). O resultado pode ser conferido aqui.

Ao todo, 18 candidatos tiveram sua inscrição deferida. Os comprovantes de matrícula dos alunos selecionados estarão disponíveis para entrega na Secretaria Acadêmica da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, no dia 25 de maio.

Mais informações sobre o resultado podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8020 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..