Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre Projeto, Execução e Segurança em Fundações acontece nesta sexta-feira (22)
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Projeto, Execução e Segurança em Fundações acontece nesta sexta-feira (22)

Por Vanessa Mesquita e Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 16h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Ocorre nesta sexta-feira, 22 de maio, a palestra "Projeto, Execução e Segurança em Fundações", às 19h, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA), localizado na quadra 602 Sul, Avenida Teotônio Segurado, conjunto 1, lote 6. Os interessados em participar podem fazer a inscrição antes do início do evento pagando uma taxa de 10 reais para estudantes da UFT, 15 reais para acadêmicos de outras Universidades e 20 reais para profissionais da área. Ao final da palestra os participantes receberão um certificado de 4 horas. 

Coordenada pelos professores Bruno Carrilho e Raydel Lorenzo do curso de Engenharia Civil da UFT. A palestra principal conta com a participação do especialista em geotecnia, Carlos Petrônio Leite. "O tema gira em torno de fundações, principalmente em investigação do solo. Para isso virá dois especialistas de Brasília para trazerem um pouco do conhecimento de lá para nós no Tocantins", explica o professor Bruno Carrilho.  Ainda, de acordo com o Professor, a palestra será bem dinâmica, dedicando pouco tempo para apresentações técnicas e acrescentando espaço para sanar as dúvidas e discurtir questões com o público. 



registrado em:
Fim do conteúdo da página