Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Comitê Técnico Científico (CTC)
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o Comitê Técnico Científico (CTC)

Por Lean Felipe e Thomás Müller | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 11h20 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou na última terça-feira (19) a abertura das inscrições para a seleção de membros do Comitê Técnico Científico (CTC), para o período de abril de 2015 a abril de 2017, conforme o Edital nº 19/2015.

 As inscrições começaram nesta quinta-feira (21); os interessados devem enviar pessoalmente (ou por malote) os documentos solicitados no Edital para a Propesq (localizada no Câmpus de Palmas, Bloco IV – 2° Piso, Sala 207). Após a classificação dos candidatos, eles serão nomeados pelo Reitor através de portaria, segundo as áreas de conhecimento e quantitativos.

O Comitê Técnico Científico (CTC) tem como objetivo avaliar projetos de pesquisa e/ou Pós-Graduação quando solicitados pela Propesq, além de estimular a geração de conhecimento científico, propondo políticas de desenvolvimento de pesquisa, entre outras funções. Deve ser composto por docentes ou técnico-administrativos efetivos da UFT com título de doutorado e competência no ramo das suas atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8218 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, os documentos já publicados nesta seleção

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página