Página inicial > Últimas Notícias > Resultado parcial de Mestrado em Biotecnologia em Gurupi é divulgado

Resultado parcial de Mestrado em Biotecnologia em Gurupi é divulgado

Por Vanessa Mesquita e Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2015, 15h36 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) divulgou na tarde desta segunda-feira (06), o resultado parcial do processo seletivo para o mestrado em biotecnologia com início no primeiro semestre de 2015, previsto para começar dia 11 de maio. Os resultados, assim como as médias dos candidatos, podem ser vistos no Edital nº 06/2015.

O mestrado, que será realizado no Câmpus de Gurupi da UFT, tem quatro linhas de pesquisa - Agroalimentar, Agroindustrial, Molecular e Vegetal. Os candidatos que desejarem entrar com recurso devem encaminhá-los à Secretaria do PPGBiotec, em Gurupi, entre os dias 07 e 08 de abril, terça e quarta-feira, respectivamente, das 08h às 12h.

marcador(es): PPGBioTec