Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para selecionar bolsista de pós-doutorado (PNPD/Capes)
Início do conteúdo da página

Lançado edital para selecionar bolsista de pós-doutorado (PNPD/Capes)

Por Lean Felipe e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 11h06 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) publicou nesta segunda-feira (30), edital para selecionar bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/Capes). As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 6 de abril indo até dia 6 de maio.

Além de atividades inerentes à pesquisa, o (a) selecionado (a) ministrará disciplinas no PPGDR, bem como desenvolverá atividades de orientação de alunos do curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional, além de atuar nas linhas de pesquisa de Políticas Públicas, Sociedade e Desenvolvimento Regional ou Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Para se inscrever os interessados devem entregar a documentação exigida, no item 4 do Edital, na Secretaria do Programa ou enviá-la pelos Correios para o endereço do Programa. O resultado do processo será divulgado no dia 27 de maio (data provável) e disponibilizado no mural da Coordenação do PPGDR e no site da UFT.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação do Programa, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h30, ou pelo telefone (63) 3232-8224, ou ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a íntegra do documento publicado, no link abaixo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página