Página inicial > Últimas Notícias > Jornal Presente! | Nº 57 | Dezembro/2014

Jornal Presente! | Nº 57 | Dezembro/2014

Por Maria Tereza Lemes | Publicado: Segunda, 29 de Dezembro de 2014, 15h50 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A nova edição digital - nº 57 - do Jornal Presente! já está disponível para leitura. Neste número, a reportagem de capa traz como UFT aborda , quer por meio de em estudos ou por meio de eventos,  os fatos relacionados com o período da ditadura militar, iniciada com o Golpe de 64.

A publicação traz também uma matéria sobre a vida e obra do poeta Pedro Tierra, uma das vítimas da Ditadura e que recebeu o título de Doutor Honoris Causa, concedido pela UFT. Saberá ainda como e onde descartar pilhas e materiais recicláveis em Palmas, e ainda sobre a atuação artística de estudantes e servidores da UFT. Nesta edição você fica por dentro das experiências do cineclubismo da UFT e conhece a nova identidade visual da Universidade.

Na área de pesquisa, você fica por dentro do trabalho da professora Têmis Parente e também como a UFT vai destacar seus melhores pesquisadores em dois prêmios lançados neste ano. Para fechar a edição uma matéria sobre a mania do autorretrato da era digital, a selfie.

Você pode ler o Jornal Presente! em sua versão digital, disponível logo abaixo.

Boa leitura!