Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para a pós-graduação em Ciência Animal Tropical encontra-se suspensa
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para a pós-graduação em Ciência Animal Tropical encontra-se suspensa

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 14h50 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), informa que foi suspenso o processo seletivo para mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCcat), sem data prevista para nova abertura, conforme o Edital Nº018/2014.

Esse Edital é referente às inscrições ao processo de seleção do mestrado e doutorado, conforme edital de abertura do Edital Nº013/2014.

Mais informações na Secretaria do Programa de Pós- graduação em Ciência Animal Tropical Fone: (63)2112-2124 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
marcador(es): PPGIZT
Fim do conteúdo da página