Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o projeto Vivências e Estágios na realidade do SUS
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o projeto Vivências e Estágios na realidade do SUS

Por Vitória Drechsler e Maria Tereza Lemes | Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 11h12 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Acontecerá pela primeira vez no Tocantins o projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS), que conta com o apoio da Universidade Federal do Tocantins. As inscrições para o projeto "VER-SUS/Tocantins 2015" podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro pelo site.

Serão selecionados 25 alunos e cinco facilitadores que participarão de visitações e debates com o objetivo de conhecer os novos processos organizacionais do Sistema Único de Saúde e interagir com o cotidiano proposto. Vale lembra que o projeto é aberto para os acadêmicos interessados, independente da  área da Graduação. O Projeto está previsto para acontecer entre os dias 13 a 22 de Janeiro de 2015. 

Para compreender melhor o projeto, os interessados poderão participar de uma oficina de formação, prevista para o dia 4 de dezembro na UFT, organizada pela comissão organizadora do evento.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3232-8322.

registrado em:
Fim do conteúdo da página