Página inicial > Últimas Notícias > Projetos para Plano de Cultura da UFT podem ser enviados até dia 16 de dezembro

Projetos para Plano de Cultura da UFT podem ser enviados até dia 16 de dezembro

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 09h49 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura  publicou na última sexta-feira (21) o  Edital Nº 38/2014 com Chamada de  Projetos para o Plano de Cultura da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A proposta é vinculada ao Projeto Mais cultura nas Universidades, iniciativa do Ministério da Cultura (Minc) e da Educação (MEC) , e pode ser enviada até dia 16 de dezembro deste ano.

A chamada dos projetos visa selecionar atividades inéditas sugeridas pela comunidade acadêmica, que contribuam para a formação artística, cultural, cidadã e crítica de estudantes integrantes do ensino superior. As ações irão compor o Circuito Cultural da UFT, e o plano terá o prazo de execução de até dois anos.

Podem concorrer, como proponentes, professores, técnico-administrativos que fazem parte do quadro permanente da Universidade e estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) sob orientação  de um professor ou técnico-administrativo. A ficha de inscrição pode ser obtida aqui e enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações podem ser obtidas no telefone (63) 3232-8164.