Página inicial > Últimas Notícias > PET em Engenharia de Alimentos abre vaga para bolsista

PET em Engenharia de Alimentos abre vaga para bolsista

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 08h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Até a próxima segunda-feira, estudantes do curso de Engenharia de Alimentos do Câmpus da UFT em Palmas podem inscrever-se no processo de seleção para bolsista, que teve Edital de Abertura lançado na última sexta-feira (21) à tarde. A bolsa é de R$ 400,00 e podem concorrer estudantes matriculados do 2º ao 6º períodos.

A ficha de inscrição, anexa ao Edital, deve ser preenchida e entregue na sala do Programa (Sala 23, Bloco III) em envelope lacrado com a documentação exigida. Todas as orientações, documentações necessárias e prazos estão explicitados no Edital de Abertura da Seleção.

Confira a íntegra do documento no link abaixo: