Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Semana de Turismo estão abertas até 24 de novembro

Inscrições para a Semana de Turismo estão abertas até 24 de novembro

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 12h06 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas até 24 de novembro as inscrições para a II Semana Acadêmica de Turismo (II Sematur). O evento acontecerá no Câmpus Cimba da Universidade Federal do Tocantins em Araguaína, entre os dias 24 e 26 de novembro.

O tema dessa edição é “Turismo, Patrimônio e Identidade”. A atividade tem como objetivo proporcionar a integração entre profissionais, gestores públicos, a professores e alunos de turismo e todos os interessados na temática.

As inscrições acontecem no prédio do 3P do Câmpus Cimba, no corredor do Curso de Turismo. A taxa de inscrição é de R$ 15 até o dia 23 de novembro, e no primeiro dia do evento, R$ 20.

A semana é de organização do Centro Acadêmico do Curso de Tecnologia em Gestão do Turismo e conta com o apoio da apoio da Coordenação do Curso de Turismo.

marcador(es): Gestão de Turismo