Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Ciências do Ambiente abre vagas para Aluno Especial no segundo semestre

Pós em Ciências do Ambiente abre vagas para Aluno Especial no segundo semestre

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 09 de Julho de 2014, 13h04 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Inscrições podem ser feitas de 10 a 25 de julho

Interessados em ingressar como aluno especial nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Tocantins (Ciamb/UFT), Câmpus de Palmas, no segundo semestre de 2014, têm do dia 10 ao dia 25 de julho para se inscrever. Conforme o edital nº 07/2014, são oferecidas 18 vagas divididas igualmente em seis opções de disciplinas.

As inscrições custam R$ 75, e candidatos que não tiverem condições de pagar a taxa podem pleitear a isenção de 14 a 18 de julho.

A seleção dos candidatos será feita com base em carta de intenção e análise do Currículo Lattes. Mais informações no edital, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8177.

marcador(es): PPGCiamb