Página inicial > Últimas Notícias > Semestre 2014/1 tem início nesta quarta em quatro câmpus; aulas da Arquitetura só começam dia 2

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 28 de Mai de 2014, 06h41 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Alunos e professores dão início às atividades letivas do semestre 2014/2 nesta quarta-feira (28) nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Em Palmas, somente para o Curso de Arquitetura e Urbanismo as aulas não começam hoje. Isso devido ao andamento das obras de reforma do Bloco I.

Câmpus de Palmas (Foto: Talita Melz/Dicom)Câmpus de Palmas (Foto: Talita Melz/Dicom)Ao avaliar a situação nesta terça-feira (27), a direção do Câmpus de Palmas e a Coordenação do Curso resolveram só iniciar as aulas na próxima segunda-feira, dia 2 de junho. Nesse dia, os novos alunos de Arquitetura serão recepcionados com uma aula magna ministrada pelos professores do curso, a partir das 14h, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). Segundo informou a coordenação, todos estão convidados a comparecer e as aulas perdidas serão repostas.

marcador(es): Arquitetura