Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Gestão de Políticas Públicas divulga resultado preliminar de seleção

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 07 de Mai de 2014, 17h24 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Resultado final, após prazo de recursos, deve ser conhecido no dia 15 de maio

Foi divulgado na tarde desta quarta-feira (07) o resultado preliminar da seleção de alunos para a segunda turma do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ofertado no Câmpus de Palmas, o curso é voltado especialmente para servidores da UFT, do IFTO, e também disponibiliza vagas para a comunidade em geral.

A lista dos aprovados nas três categorias pode ser conferida no edital nº 016/2014. A coordenação do curso também divulgou as notas das redações de todos os candidatos no edital nº 015/2014.

Conforme o cronograma do processo seletivo atualizado pelo edital nº 014/2014, o prazo para interposição de recursos ao resultado preliminar termina no dia 9 de maio e o resultado final deve ser conhecido até o próximo dia 15.

marcador(es): Gespol