Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DAI lança edital para bolsas de estudo em universidades da Espanha e da Argentina
Início do conteúdo da página

DAI lança edital para bolsas de estudo em universidades da Espanha e da Argentina

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 11h26 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Oportunidade de mobilidade internacional é oferecida por meio do programa Santander Universidades

Estão abertas até o dia 11 de maio as inscrições para estudantes de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) interessados em concorrer a bolsas de mobilidade internacional do programa Santander Universidades com isenção de taxas de estudos. São oferecidas cinco bolsas no valor de € 3.000 euros para estudos durante um semestre letivo - a ser cursado até o segundo semestre de 2015 - em três universidades da Espanha e uma da Argentina, que mantém convênio com a UFT. 

Conforme o Edital nº 02/2014 da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI/UFT), a seleção será feita por meio de análise de rendimento escolar e teste de proficiência em leitura de língua espanhola. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site do programa.

Podem participar alunos brasileiros, maiores de 18 anos, regularmente matriculados na instituição de origem, que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional do Grupo Santander, que possuam rendimento escolar igual ou superior a 7,0, não estejam em situação de trancamento total no semestre e tenham integralizado de 20% a 80% do currículo previsto para seu curso. 

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 22 de maio. Mais informações no edital ou com a DAI, pelos telefones (63) 3232-8251 e (63) 3232-8103.

registrado em:
marcador(es): Internacional
Fim do conteúdo da página