Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para seleção ao Mestrado em Agroenergia
Início do conteúdo da página

Lançado edital para seleção ao Mestrado em Agroenergia

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2013, 09h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
--

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agroenergia da Universidade Federal do Tocantins publicou edital nesta segunda-feira (12) sobre a seleção de candidatos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Agroenergia. As inscrições terão início em 13 de janeiro de 2014 até 7 de fevereiro de 2014, no horário das 14h às 18h.

De acordo com o documento, serão oferecidas 20 vagas, que serão distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa, que tem duas áreas de concentração: a de Cultivos Bioenergéticos, com linhas de pesquisa em sistemas de produção e melhoramento de culturas visando à produção de biocombustíveis e aspectos socioeconômicos de sistemas de agroenergia; e a de Tecnologias de Transformação, com linha de pesquisa em processos de obtenção de biocombustíveis e avaliação de aproveitamento de seus resíduos.

Confira a íntegra do documento, que traz mais detalhes sobre o processo de inscrição, isenção da taxa de inscrição, documentação necessária para participar da seleção, prazos, avaliação e cronograma no link abaixo:

 

registrado em:
marcador(es): PPGA
Fim do conteúdo da página