Página inicial > Últimas Notícias > DAI disponibiliza formulário online para os contemplados no Programa Ciências sem Fronteiras

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 17h45 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
--

Devido ao grande número de alunos que foram contemplados com bolsas para Graduação Sanduíche no Exterior por meio do Programa Ciências sem Fronteiras, a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da Universidade Federal do Tocantins criou um link que dará acesso a um formulário online, exclusivo para estes bolsistas, além de informações que serão necessárias para o acompanhamento da mobilidade do aluno, bem como para atualizarmos seu status junto ao SIE.

Márcia Schneider, diretora de Assuntos Internacionais da UFT, explicou que a medida faz-se necessária devido o Programa Ciências sem Fronteiras disponibilizar apenas o nome do aluno contemplado, e a DAI, com a pretensão de acompanhar melhor ainda o desenvolvimento do bolsista, mantendo um contato mais assíduo, colherá através do formulário todas as informações necessárias para serem colocadas no dossiê do aluno, e ainda dados como contato com o responsável pelo aluno, assegurando toda forma de comunicação possível.

Todas os dados serão repassadas também para a Pró-reitoria de Graduação, Coordenação dos Cursos e respectivas Secretarias acadêmicas e em seguida, será lançada, no Histórico Escolar do aluno a sua situação acadêmica, garantindo a sua vaga e aproveitamento de disciplinas com bem mais eficiência.

Os alunos que já preencheram a ficha na DAI não necessitam mais realizar o preenchimento do formulário online. Clique aqui para acessar o formulário.

marcador(es): Internacional