Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Biotecnologia homologa inscrições

Mestrado em Biotecnologia homologa inscrições

Por Thomás Müller | Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 17h00 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

por Thomás Müller

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia publicou nesta quarta-feira (17) a lista de inscrições homologadas para o  processo seletivo  do Mestrado em Biotecnologia - 2013/02. O documento pode ser acessado aqui.

Os constantes na lista devem agora prestar prova de interpretação de texto em inglês, prova escrita e entrevista. As avaliações serãorealizadas no dia 29 de julho de 2013, às 8h, na sala 14 do Campus Universitário de Gurupi. Os candidatos devem comparecer com meia hora de antecedência.