Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para aluno especial para o Mestrado em Geografia começam nesta segunda-feira (15)

Por Super User | Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 13h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

por Talita Melz e Thomás Müller

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial para o Mestrado em Geografia, referente ao segundo semestre de 2013. O período de inscrições, que teve início nesta segunda-feira (15), segue até 31 de julho.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia (Ppgg), no Câmpus de Porto Nacional, das 8h às 12h ou 14h às 17h, para realizarem as inscrições. Confira o edital na íntegra clicando aqui.