Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de aprovados para o PET Indígena de Porto Nacional

Divulgada lista de aprovados para o PET Indígena de Porto Nacional

Por Super User | Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2013, 11h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Estudantes aprovados no Programa de Educação Tutorial Indígena devem assinar Termo de Compromisso nesta quinta-feira (13)
Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (13), o edital com a lista dos alunos selecionados e aprovados para o Programa de Educação Tutorial para estudantes indígenas – PET Indígena NEAI/UFT Conectando Conhecimentos – da Universidade Federal do Tocantins - Câmpus de Porto Nacional. O documento com o resultado aqui.

Os acadêmicos selecionados devem comparecer nesta quinta-feira (13) no Núcleo de Estudos e Assuntos Indígenas/NEAI - Câmpus Universitário de Porto Nacional para a assinatura do Termo de Compromisso, com os documentos requeridos no edital. O aluno selecionado que não comparecer no local e data para assinar o Termo de Compromisso, será automaticamente desclassificado, sendo a vaga repassada para o próximo classificado.