Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para inscrição de extensionista no Padu é prorrogado

Prazo para inscrição de extensionista no Padu é prorrogado

Por Super User | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2013, 15h41 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Interessados têm até o dia 5 de junho para efetivar participação no processo
A coordenação do Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) prorrogou até às 23h59 do dia 5 de junho de 2013 o prazo para o aceite de inscrições. Conforme a coordenação, não há necessidade da apresentação de documentos para inscrição no formulário (http://tiny.cc/a27ovw), somente no momento da entrevista.

De acordo com o edital a intenção é selecionar estudantes de cursos de graduação para o desenvolvimento de atividades de cunho acadêmico e social, que promovam sua formação integral, na perspectiva de indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão, inseridos nas perspectivas estratégicas do programa PADU.

O selecionado receberá bolsa de R$ 400,00 e certificado de participação, válido como atividade complementar. A participação incluirá treinamentos, cursos e orientação direta para melhoramento das habilidades de docência e pesquisa.

Quem pode participar - Pessoas que tenham vínculo ativo em cursos de graduação de instituições federais de ensino superior regularmente cadastradas e reconhecidas no Ministério da Educação. Além disso, o candidato não pode ser bolsista de qualquer outro programa; deve apresentar coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 5,0 (cinco); ter disponibilidade de horários compatíveis com o Padu e não ter vínculo empregatício.

Outras informações podem ser obtidas na coordenação do Programa, acessível pelo telefone 63-3232-8212 / 3232-8064 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo a íntegra dos documentos