Página inicial > Últimas Notícias > Novos coordenadores de curso tomam posse em reunião do Consepe

Novos coordenadores de curso tomam posse em reunião do Consepe

Por Super User | Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2013, 10h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os professores nesta função terão mandato para o biênio 2013-2015

Na tarde desta quinta-feira (23) tomaram posse durante a 14ª reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal do Tocantins, 41 coordenadores de cursos da instituição. O reitor Márcio Silveira destacou a importância da atuação destes professores no exercício da função de coordenação.

Coordenadores foram empossados para o biênio 2013-2015.Reunião do Consepe em 23 de maio de 2013Coordenadores foram empossados para o biênio 2013-2015 (Foto: Samuel Lima)

O reitor ressalvou ainda a necessidade de se discutir a universidade, assim como ocorreu pela manhã, com a palestra do professor Ildeu Moreira Coelho, da UFG. Os novos coordenadores, assim como os coordenadores substitutos, terão mandato para o biênio 2013-2015.

Consepe - Além da cerimônia de posse, a reunião teve ainda apresentação de diversos informes, dos pró-reitores da UFT e do cronograma de realização do concurso 2013 para docentes da UFT, apresentado pela diretora de processos educacionais e seletivos da Comissão Permanente de Seleção (Copese), professora Núbia Santos. Os presentes também aproveitaram para comemorar os dez anos de implantação da Universidade com um bolo de aniversário, que foi servido após a reunião.

Os 10 anos de implantação da UFT foram comemorados com um bolo de aniversário. Reunião do Consepe em 23 de maio de 2013Os 10 anos de implantação da UFT foram comemorados durante a reunião (Foto: Samuel Lima)

Confira no link abaixo a lista completa dos novos coordenadores:
marcador(es): Consepe,Socs