Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas inscrições para intercâmbio na Espanha e em Portugal

Homologadas inscrições para intercâmbio na Espanha e em Portugal

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 12h17 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h44
A Diretoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (22) a relação de inscrições aceitas para participação na seleção do Programa de Intercâmbio Internacional entre a UFT as Universidades de Múrcia (Espanha) e Aveiro (Portugal).

A Diretoria informa ainda que dúvidas poderão ser dirimidas por meio do correio eletrônico, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelos telefones 63-3232-8078 ou 63-3311-3512. Confira a íntegra do documento publicado no link abaixo: