Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Araguaína realiza Passeio Ciclístico da UFT neste domingo (7)
Início do conteúdo da página

Câmpus de Araguaína realiza Passeio Ciclístico da UFT neste domingo (7)

Por Caio Capela | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 13h54 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
O I Passeio Ciclístico da UFT será realizado neste domingo (7),  no câmpus de Araguaína. O evento é uma iniciativa do Setor de Ações em Saúde e da Gerência de Desenvolvimento Humano em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O objetivo é estimular a prática de atividade física e promover a integração entre os servidores, colaboradores e comunidade, ocasionando melhoras na qualidade de vida.

A saída será às 7h, da Unidade Cimba, com destino à chácara São Bento (às margens do córrego Jacubinha), com percurso total de 6,5km. No local, haverá café da manhã e atividades esportivas como vôlei e futebol de areia. As inscrições podem ser feitas no Setor de Ações em Saúde e na Coordenação de Zootecnia. O valor da inscrição é de R$5 e tem por finalidade custear as despesas com o café da manhã.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (63) 2112-2229 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página