Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: UFT sediará o I Fopplen de 8 a 10 de abril
Início do conteúdo da página

Araguaína: UFT sediará o I Fopplen de 8 a 10 de abril

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 15h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
O Programa de Pós-Graduação em Letras - Ensino de Língua e Literatura -  do câmpus da UFT em Araguaína, promoverá de 8 a 10 de abril o I Fórum de Programas de Pós-graduação em Letras da região Norte do Brasil (Fopplen). O evento terá a participação dos coordenadores da área de Letras da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), professor Demerval da Hora e da professora Sandra Regina Goulart Almeida.

As inscrições são gratuitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras (Araguaína) das 8h às 12h e das 14h às 18h. De acordo com a organização, o Fórum ainda terá a presença de todos os programas de Mestrado e Doutorado em Letras da Região Norte do país.

O Fopplen terá atividades diversas, como minicurso (Teatro no Século de Ouro da Literatura Espanhola - e que valerá como atividade de extensão de 25 horas), mesas-redondas, grupos de trabalho e sessões de debates.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras pelo telefone 63-2112-2255.

Confira a programação detalhada abaixo:


FOPPLEN%2520cartaz.jpg
registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página