Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Natividade inscreve para monitor e instrutor de oficinas

Seminário de Natividade inscreve para monitor e instrutor de oficinas

Por Talita Melz | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2013, 06h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O IX Seminário Nacional de Arte, Comunicação e Cidadania de Natividade organizado pelo Curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins está com as inscrições abertas para alunos e professores que quiserem se inscrever para ministrar oficinas ou trabalhar como monitores.

O Seminário ocorrerá de 13 a 15 de junho de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março. Os interessados devem mandar respostas às questões abaixo para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

[ ] Oficina
Responsável:
Curso:
Categoria: [ ] Estudante [ ] Professor [ ] Técnico
Título da Oficina:
Resumo:
Integrantes da equipe:
Recursos materiais necessários:
Contrapartida dos recursos:
Contatos:

[ ] Monitoria
Nome:
Curso:
Período:
Contatos:

Para obter mais informações o interessado pode acessar o blog do Seminário, no endereço www.seminariodenatividade.blogspot.com.
marcador(es): Palmas