Página inicial > Últimas Notícias > Projeto UFT tem Arte inicia cadastro de artistas da UFT

Projeto UFT tem Arte inicia cadastro de artistas da UFT

Por Rita Coelho | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 15h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
Boa música, alegria e arte marcaram nesta quarta-feira (06) a primeira apresentação do projeto UFT tem Arte. O objetivo desta apresentação foi divulgar o programa e cadastrar os alunos e a comunidade acadêmica em geral como artista ou platéia.

Foto: Rita CoelhoNesta manhã, os artistas Pedro Henrique (Coebas), Vitor Figueiredo e Alex Eduardo animaram o evento com um repertório variado. O estudante de artes Alex Eduardo, que colaborou com a apresentação, aprovou a iniciativa de incentivo à arte “Este projeto vem para unir os alunos”, resumiu.

O aluno de engenharia elétrica Raphael Assunção soube do projeto e logo se animou para fazer o cadastro “Quero aprimorar meu talento e ter uma atividade extra-curricular”, disse.

O projeto UFT tem Arte, tem como objetivo valorizar a arte produzida por alunos, professores, técnicos e ex- alunos.  No mês de março haverá apresentações e cadastro para participar do banco de talentos.

marcador(es): Reitoria