Página inicial > Últimas Notícias > Plano Diretor de Palmas será tema de webinário nos EUA

Plano Diretor de Palmas será tema de webinário nos EUA

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 15h26 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O "Plano-Diretor e as disputas locais: o caso Palmas-TO" será o tema de um webinário (seminário via rede mundial de computadores - internet) em Boston, nos  Estados Unidos. O trabalho será apresentado pelo professor do curso de Direito da UFT, João Bazolli, a partir das 18h (hora de Boston - no horário brasileiro será às 20h).

O webinário ocorre dentro de um Ciclo de Webinários que trabalha atualmetne o tema Casos Relevantes de Políticas de Solo na América Latina e Caribe. A iniciativa conta com o apoio do Programa para América Latina e Caribe do Lincoln Institute of Land Policy.

O Segundo ciclo do Webinario teve início no último dia 15 de fevereiro e prossegue até dia 15 de março. Os interessados em participar dos webinários podem acessar e cadastrar-se por meio do link abaixo:

marcador(es): Palmas