Página inicial > Últimas Notícias > Noite da música regional no Cuica

Noite da música regional no Cuica

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 08h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
Na noite desta quarta-feira (20) a Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), apoia o lançamento do CD J. Bulhões - Um Canto Tocantinense, de J. Bulhões (foto). O evento acontecerá no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte da UFT (Cuica), a partir das 20h30.

(Clique para ver maior) O projeto artístico do CD foi contemplado no edital Prêmio Dalva Braga de 2011 pela Secretaria de Estado da Cultura do Tocantins (Secult) e Fundação Cultural do Estado do Tocantins (Funcult). J. Bulhões trabalha com música desde a década de 70, e há seis anos desenvolve projetos artísticos, na área de composição, com vários artistas da cultura tocantinense.

Abaixo, a imagem que ilustra a capa do CD

20fev13--cd-j-bulhoes.jpg

marcador(es): Reitoria